Claudio Schapochnik   |   09/04/2014 22:50

Harus cria linha de amenities em braille para Meliá

Líder em amenities no Brasil, a Harus apresenta um produto inédito no País: caixinhas e embalagens de amenities escritas em braille – linguagem feita a partir de pontinhos em alto relevo para a leitura dos deficientes visuais

Líder em amenities no Brasil, a Harus apresenta um produto inédito no País: caixinhas e embalagens de amenities escritas em braille – linguagem feita a partir de pontinhos em alto relevo para a leitura dos deficientes visuais.

“É um produto inédito no Brasil e marca mais uma vez o pioneirismo da Harus no setor”, destaca o presidente da empresa, Luís Roberto Magrin Filho, no estande da companhia na 2ª Food Hospitality World – Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade.

“Levamos cerca de quatro meses desde a criação à aprovação de nosso primeiro cliente em braille, a Meliá Hotels International”, explica Magrin Filho. “Todos os hotéis da rede no Brasil têm os produtos para uso dos deficientes visuais.”

Segundo o presidente da Harus, o design desse lançamento é exclusivo para a Meliá. “No entanto, podemos criar outro desenho e utilizar o braille para atendermos outros clientes”, pondera ele.

A 2ª Food Hospitality World começou hoje, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e segue até sexta (dia 11). Sempre das 13h30 às 20h.

Tópicos relacionados