Hugo Okada   |   30/04/2014 14:42

Hotel Rainha do Brasil (Aparecida-SP) investe em parcerias com trade

O Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), intensifica suas ações em feiras de turismo com o objetivo de divulgar a qualidade de seus serviços e instalações e se tornar uma opção também para os turistas que visitam o destino sem motivações religiosas

O Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), intensifica suas ações em feiras de turismo com o objetivo de divulgar seus serviços e instalações e se tornar uma opção também para os turistas que visitam o destino sem motivações religiosas. O hotel participará da 37ª Aviestur, que acontecerá em Holambra entre os dias 16 e 17 de maio e prevê também estrear na Feira das Américas em São Paulo.

O Workshop CVC 2014 foi o primeiro evento sem cunho religioso que o hotel participou com bons resultados, destacando aos agentes com a sua estrutura e sinalizando possíveis parcerias entre o empreendimento e o Centro de Eventos do Santuário Nacional.

De acordo com o gerente geral do hotel, Fabio Cardoso, “o foco é mostrar que acolhemos o turista de forma profissional, com padrão de hospedagem e serviços”. Cardoso observa também que foi interessante perceber que os agentes já não demonstravam mais interesse em trabalhar com o destino religioso Aparecida por conta de experiências negativas no passado.

O Hotel Rainha do Brasil oferece 330 apartamentos nas categorias individual, duplo e triplo, com opção de conjugados, adaptações para portadores de necessidades especiais, ar condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre, e espaços para a realização de atividades religiosas, congressos, convenções, reuniões e lazer.

Tópicos relacionados