Intercontinental Miami passa por renovação de US$ 30 milhões
O Intercontinental Miami, nos Estados Unidos, passou por uma renovação completa no valor de US$ 30 milhões. Esse foi o foco da promoção do hotel de luxo na feira WTM Latin America
O Intercontinental Miami, nos Estados Unidos, passou por uma renovação completa no valor de US$ 30 milhões. Esse foi o foco da promoção do hotel de luxo na feira WTM Latin America.
O diretor de Vendas Internacionais do hotel, Eddie Sarria, esteve presente no estande do Intercontinental Hotels Group (IHG) e conversou com agentes de viagens e operadores de turismo.
O hotel tem 641 apartamentos e 34 salas de eventos, com um ball room para 1.750 pessoas. “O mercado brasileiro é muito importante para nós: é o número um em termos de América Latina”, finaliza Sarria.
O diretor de Vendas Internacionais do hotel, Eddie Sarria, esteve presente no estande do Intercontinental Hotels Group (IHG) e conversou com agentes de viagens e operadores de turismo.
O hotel tem 641 apartamentos e 34 salas de eventos, com um ball room para 1.750 pessoas. “O mercado brasileiro é muito importante para nós: é o número um em termos de América Latina”, finaliza Sarria.