Hugo Okada   |   16/05/2014 18:24

Anuário Vinhos do Brasil 2014 chega ao mercado em versão bilíngue

A nova edição da publicação especializada em vinhos brasileiros, o Anuário Vinhos do Brasil acaba de ser lançado e está disponível em versão bilíngüe (inglês e português) contendo números do mercado e relação de mais de 850 rótulos brasileiros

A nova edição da publicação especializada em vinhos brasileiros, o Anuário Vinhos do Brasil, acaba de ser lançado e está disponível em versão bilíngue (inglês e português) contendo números do mercado e relação de mais de 850 rótulos brasileiros.

A publicação atualiza a apresentação do vinho brasileiro e das regiões produtoras. Em formato de revista premium, o Anuário Vinhos do Brasil aborda as perspectivas para a produção vinícola brasileira, mostrando inovações do setor e ações institucionais para dar continuidade à retomada de mercado registrada em 2013, quando se registrou uma expansão de quase 10% nas vendas de vinhos nacionais.

Uma nova estratégia de distribuição marca o lançamento, fazendo com que o Anuário Vinhos do Brasil alcance um maior número de formadores de opinião no Brasil e no Exterior. Nas edições anteriores, a publicação marcou presença em vários eventos e degustações internacionais, sendo distribuída em mais de cem postos oficiais do Brasil no mundo (embaixadas e consulados), por meio da parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

Tópicos relacionados