Hugo Okada   |   29/05/2014 10:17

Espumante Terranova ganha novo rótulo e estratégia digital

Com o objetivo de alcançar o público moderno e conectado às redes sociais, o Miolo Wine Group (MWG) criou um novo rótulo para o espumante Terranova Moscatel, e uma campanha que une conectividade e animação, interagindo de forma inédita com o consumidor

Com o objetivo de alcançar o público moderno e conectado às redes sociais, o Miolo Wine Group (MWG) criou um novo rótulo para o espumante Terranova Moscatel, e uma campanha que une conectividade e animação, interagindo de forma inédita com o consumidor, por meio do aplicativo Miolo Terranova Moscatel, disponível na plataforma Google Play.

Ao baixar o aplicativo, o consumidor aponta a câmera de seu smartphone para o rótulo do espumante, e por meio da tecnologia de realidade aumentada, poderá ver o personagem Moscateiro, mascote da marca, se descolar do rótulo, dançar e interagir. A coreografia, modelada em 3D, e a trilha sonora, foram inspiradas em ritmos e danças típicas de nosso País.

“O objetivo é tornar a experiência da marca Terranova ainda mais atrativa, reforçando a percepção de inovação atrelada ao nosso produto. Através dessa tecnologia, a Miolo leva a alegria e festividade ligada ao Moscatel para fora da garrafa, para além da experiência com a bebida já conhecida e tão apreciada”, diz o diretor superintendente do grupo Miolo, Adriano Miolo.

Tópicos relacionados