Claudio Schapochnik   |   14/05/2014 12:46

Grupo Samadhi volta a administrar Costa Brasilis Resort (BA)

Desde o dia 1° passado, o Grupo Samadhi voltou a administrar o Costa Brasilis Resort, situado em Santo André, no Sul da Bahia, após seis anos

Desde o dia 1° passado, o Grupo Samadhi voltou a administrar o Costa Brasilis Resort, situado em Santo André, no Sul da Bahia, após seis anos.

Nesse período, explica a assessoria de imprensa do grupo, “o resort foi administrado pela CVC, entre agosto de 2008 a fevereiro de 2013, e pela Rede Mabu, de março de 2013 a abril de 2014”.

O Grupo Samadhi planeja investir R$ 3 milhões em melhorias nas instalações do hotel, como móveis, toalhas, roupas de cama, objetos de decoração, revestimentos, pintura imediatamente. A empresa espera um aumento de 20% na ocupação depois do término da revitalização.

“Durante o período de revitalização, o resort funcionará normalmente”, explica a diretora executiva do Grupo Samadhi, que também é responsável pela administração das três unidades da Pousada Corsário, Simone Seixas.

Localizado à beira da praia de Santo André, o resort conta com 50 mil metros quadrados de área planejada, 122 apartamentos, várias opções de lazer e spa a 30 quilômetros de Porto Seguro. A inauguração foi em 2002.

Tópicos relacionados