Fabíola Bemfeito   |   27/06/2014 16:24

IHG anuncia vários empreendimentos multimarcas nos EUA

O IHG anunciou planos para o desenvolvimento de vários empreendimentos multimarcas. O primeiro deles será em Atlanta, onde está a sede da IHG nas Américas, e passará pela conversão de um empreendimento de 501 apartamentos da Meliá, que será convertido em Crowne Plaza

O IHG anunciou planos para o desenvolvimento de vários empreendimentos multimarcas. O primeiro deles será em Atlanta, onde está a sede da IHG nas Américas, e passará pela conversão de um empreendimento de 501 apartamentos da Meliá, que será convertido em Crowne Plaza e passará por uma ampla renovação. No mesmo edifício, em janeiro de 2016, a propriedade ganha um Staybridge Suites de 102 apartamentos. Outros planos multimarcas da IHG, todos nos Estados Unidos, incluem um Holiday Inn e Candlewood Suites em Joliet, Illinois (para o final de 2015), um Crowne Plaza e Staybridge Suites em San Diego, na Califórnia (2017), e um IHG Indigo e Holiday Inn Express hotel para Austin, no Texas (2016).

O modelo de duas marcas, informa o IHG, permite eficiências operacionais e não compromete a oferta diferenciada para os hóspedes, que sabem o que esperar de cada bandeira. Como os empreendimentos usam algumas estruturas e serviços comuns, como o fitness center, a piscina e locações de alimentos e bebidas, por exemplo, algumas operações de bastidores podem ser conjuntas. “Hotéis de duas marcas são atraentes para nossos investidores porque permitem economizar nos custos de construção e dividir áreas comuns, inclusive espaços para convenções, com economia operacional!”, afirma Joel Eisemann, CEO Americas do IHG.

Tópicos relacionados