Hugo Okada   |   04/06/2014 13:11

Marriott faz campanha #LoveTravels em apoio à diversidade

A Marriott lançou a campanha #LoveTravels, com objetivo de transmitir a mensagem “sinta-se confortável sendo quem você é, em todos os lugares para onde viaje”, em apoio à causa e ao segmento LGBT

A Marriott International lançou a campanha #LoveTravels, com objetivo de transmitir a mensagem “sinta-se confortável sendo quem você é, em todos os lugares para onde viaje” dirigida ao público LGBT. Para fortalecer a ideia, a Marriott fechou parceria com o fotógrafo Braden Summers, que compartilhará imagens exclusivas nas redes sociais, como marketing de apoio a luta de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

“Estamos empenhados em garantir que todos se sintam confortáveis em todos os nossos hotéis e nos orgulhamos por escolherem a Marriott. #LoveTravels é um tema universal que acreditamos ser compartilhado por todas as culturas e comunidades, e representa verdadeiramente a filosofia e os valores da nossa empresa. Queremos também incentivar nossos hóspedes e viajantes de todo o mundo a compartilhar suas próprias viagens e histórias através do #LoveTravels @MarriottIntl”, diz a diretora sênior de Marketing, Kristine Friend.

#LoveTravels terá cinco imagens que enveloparão cinco hotéis em Washington, DC, uma série de anúncios em mídia LGBT, e uma galeria on-line de retratos e propagandas em cidades dos Estados Unidos. Alguns destaques da campanha, são o jogador profissional de basquete, Jason Collins, a modelo e defensora social, Geena Rocero, e a associada Marriott, Talisha Padgett-Matthews.

Tópicos relacionados