Hugo Okada   |   11/06/2014 13:12

NH Hotel Group cria novo conceito para reuniões e eventos

O NH Hotel Group apresentou uma nova proposta para o segmento de reuniões e eventos sob o conceito de “NH Meetings: inspire, crie, aproveite”

O NH Hotel Group apresentou uma nova proposta para o segmento de reuniões e eventos sob o conceito de “NH Meetings: inspire, crie, aproveite”. Por meio do novo formato, a companhia procura homogeneizar esses serviços em níveis internacionais, adequando-se às necessidades dos diferentes perfis de clientes, aumentando a posição do grupo neste segmento.

A criação do “NH Meetings: inspire, crie, aproveite” responde à demanda de um serviço diferenciado neste segmento, resultado de uma análise profunda na oferta de mercado, na procura, e nas tendências, na qual o grupo baseou-se para construir uma nova proposta capaz de cumprir com os objetivos desejados.

Entre os serviços oferecidos estão o Ambassador Service, em que um profissional acompanha todo o processo de elaboração do evento; Specialized Advisory Service, serviço que busca adaptar o evento ao setor que pertence sob a supervisão de um profissional; Customized Professional Responde, com propostas sob medida; Free & Easy WiFi, serviço renovado de acesso à internet; Tempting Breaks, oferta gastronômica diferenciada que busca atender gostos variados (celíacos, vegetarianos, intolerantes, entre outros); Eco-Friendly Meetings, que oferece a compensação das emissões de CO2 dos eventos, além de outras iniciativas que garantem a sustentabilidade dos mesmos; e Always, Yes!, onde o cliente idealiza e o NH Hotel Group faz acontecer.

Tópicos relacionados