Fabíola Bemfeito   |   25/06/2014 16:34

Resort Mata Encantada (BA) inaugura café e homenageia Alemanha

O Resort Village Mata Encantada, na praia de Santo André, em Santa Cruz Cabrália acaba de inaugurar uma cafeteira com uma vista para o mar. A cafeteria funciona dentro do resort, mas é aberta também a não hospedes. E para homenagear a seleção alemã, passa a incluir petiscos germânicos

O Resort Village Mata Encantada, na praia de Santo André, em Santa Cruz Cabrália acaba de inaugurar uma cafeteira com uma vista para o mar. A cafeteria funciona dentro do resort, mas é aberta também a não hospedes. E para homenagear a seleção alemã, que se concentra na região, e também os turistas que acompanham o time de Joachim Lowe, o cardápio inclui petiscos germânicos, entre eles o currywurst, prato típico do país.

"Devido ao aumento significativo do número de turistas que acompanham a seleção alemã resolvemos inaugurar a cafeteria que funciona também como bar. Estaremos abertos durante a Copa do Mundo diariamente das 8h às 20h para atender nossos hóspedes e visitantes, inclusive com vários pratos da culinária alemã", explica Ueli Schweizer, suíço apaixonado pelo Brasil e proprietário do Village Mata Encantada.

O Village Mata Encantada foi totalmente reservada para hospedar parte da equipe da TV alemã ZDF, uma das maiores emissoras de TV da Europa. Saiba mais em: www.mataencantada.com.br.

Tópicos relacionados