Hugo Okada   |   11/08/2014 14:55

Rede Deville adota novo formato de pesquisa de satisfação

A rede Deville Hotéis anunciou mudanças em sua pesquisa de satisfação com o cliente

A rede Deville Hotéis anunciou mudanças em sua pesquisa de satisfação com o cliente. O grupo, que já trabalha com pesquisas on-line desde 2008, acaba de lançar um novo formato, que pretende trazer mais agilidade e conforto ao cliente, além de um maior número de preenchimentos e resultados reais.

A maior mudança aparece na apresentação da pesquisa aplicada nos nove hotéis da rede. Antes, era feita com barra de rolagem no browser e as opções de escolha do cliente tinham apenas cinco estágios, que iam do “muito insatisfeito” ao “muito satisfeito”. Na versão atual, o hóspede pode dar nota de 1 a 10.

De acordo com o gerente de relacionamento da rede, Lucas Raganhan, “antes não conseguíamos fechar com valores reais e sim médias. O muito satisfeito, por exemplo, equivale de 9 a 10, portanto, a média seria 9,5. Só precisa responder às 33 perguntas quem usufruiu de todos os serviços do hotel, o que é bastante difícil”.

INTEGRAÇÃO
O sistema Ópera, utilizado pela rede Deville, armazena informações pessoais e preferências dos clientes hospedados em qualquer unidade. Diariamente, os colaboradores da área de Guest Service dos hotéis Prime e Business acessam os resultados e, quando identificam preferências e hábitos pessoais nos comentários, cadastram manualmente no histórico do hóspede, possibilitando que tenha, em uma próxima estada, um atendimento especial.

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