Diego Verticchio   |   22/09/2014 18:47

Iberostar Brasil prevê faturar US$ 86 mi em 2014

"A taxa de ocupação anual deve ser de 70%. Desse total, a maioria dos hóspedes deve ser formada por brasileiros, representando 85%”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da Iberostar, Orlando Giglio

A Iberostar Hotels & Resorts no Brasil prevê fechar este ano com faturamento de US$ 86 milhões, cerca de 10% acima do que foi registrado ano passado. "A taxa de ocupação anual deve ser de 70%. Desse total, a maioria dos hóspedes deve ser formada por brasileiros, representando 85%”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da Iberostar, Orlando Giglio (foto).

Um dos fatores que influenciam esse crescimento é a venda on-line pelo site da empresa que atualmente representa 9% da venda total. O corporativo tem também grande representatividade nos negócios da rede espanhola no Brasil, sendo responsável por 33% da receita total.

Impulsionado pelo mundial de futebol, no primeiro semestre, os argentinos destacaram-se entre os 15% de hóspedes estrangeiros, que proporcionaram o crescimento expressivo em receita se comparado com o montante do mesmo público no ano anterior.

Tópicos relacionados