Hugo Okada   |   07/10/2014 11:58

Burger King celebra dez anos no Brasil com novidades

No ano em que completa dez anos de atuação no País, a rede Burger King anuncia novo posicionamento da marca e novos sanduíches em seu cardápio

No ano em que completa dez anos de atuação no País, a rede Burger King anuncia novo posicionamento da marca e novos sanduíches no cardápio. A nova campanha denominada “Do Seu Jeito” começa a ser veiculada ainda este mês e é assinada pela agência David. “Estamos comemorando dez anos no mercado brasileiro com grande aceitação dos consumidores. Continuamos bastante otimistas com o Brasil e acreditamos que esse seja o momento oportuno para nos posicionarmos de forma ainda mais inovadora”, diz o presidente do Burger King, Iuri Miranda.

Como parte das comemorações, a marca também anuncia o lançamento de dois novos sanduíches: o Whooper Rodeio e o Chicken Rodeio. “São produtos que além de extremamente deliciosos reforçam o novo posicionamento da marca por ter ingredientes que o consumidor só encontra no Burger King , como é o caso da carne grelhada no fogo como churrasco, o bacon crocante e nossa exclusiva maionese”, diz o diretor de Marketing da rede no País, Ariel Grunkraut.

Tópicos relacionados