Claudio Schapochnik   |   16/10/2014 19:57

Mandarin e Best Western têm destaque em pesquisa

A revista norte-americana Business Travel News divulgou os resultados da pesquisa Hotel Chain Survey 2014, com a opinião de 368 compradores de viagens corporativas em relação às marcas de hospedagem que as empresas onde trabalham utilizam. A pesquisa traz 53 marcas de hotéis

A revista norte-americana Business Travel News divulgou os resultados da pesquisa Hotel Chain Survey 2014, com a opinião de 368 compradores de viagens corporativas em relação às marcas de hospedagem que as empresas onde trabalham utilizam. A pesquisa traz 53 marcas de hotéis.

Entre outros destaques, a Mandarin Oriental e a Best Western alcançaram as maiores pontuações nas categorias, respectivamente, luxo e upper midprice/midprice, pela primeira vez na história da pesquisa.

A Marriott International teve o desempenho mais forte este ano, com três das marcas – Marriott, Courtyard e Residence Inn. O Intercontinental Hotels Group, por meio da marca Candlewood Suítes, recebeu a classificação máxima na categoria midprice de long stay.

Para ler a pesquisa na íntegra da revista, clique aqui.

Tópicos relacionados