Hugo Okada   |   17/12/2014 10:29

Laguna Tourist Hotel (SC) anuncia crescimento e metas para 2015

O Laguna Tourist Hotel, empreendimento localizado em Santa Catarina, anunciou nova estratégia de reposicionamento no mercado e relacionamento com o trade.

O Laguna Tourist Hotel, empreendimento localizado em Santa Catarina, anunciou nova estratégia de reposicionamento no mercado e relacionamento com o trade. Inaugurado há 42 anos, na cidade histórica de Laguna, mais precisamente na Praia do Gi, o hotel fechará o ano com crescimento de 41%, resultado do aumento na ocupação média do último trimestre.

De acordo com o diretor geral do hotel, João Carlos de Moraes, “um número expressivo considerando que tivemos a concentração turística nas cidades sede da Copa, as eleições e a instabilidade econômica”.

Para o biênio 2015/2016, o empreendimento planeja ações para os mercados nacional e internacional. “Ações em infraestrutura serão sem dúvida, nosso principal foco para oferecer aos hóspedes mais conforto, entre elas, a troca integral dos aparelhos de ar condicionado pelo sistema split que já foi iniciada”, reforça o diretor.

O hotel também pretende promover a área de lazer entre janeiro e julho, com uma série de shows com artistas nacionais, a começar com apresentação do cantor Luan Santana no dia 10 de janeiro, parte do pacote de hospedagem do hotel neste período. “Nosso planejamento prevê ações mercadológicas que viabilizarão reações positivas e significativas em nossa taxa de ocupação para atingir a meta de crescer 10% em 2015”, finaliza Moraes.

Tópicos relacionados