Dayse Regina Ferreira   |   19/01/2015 11:49

Budapeste ganhará hotel de luxo da Library Collection

Vai ser em março a inauguração do Aria Open Budapest, da Library Hotel Collection, de Henry Kallan

Vai ser em março a inauguração do Aria Open Budapest, da Library Hotel Collection, de Henry Kallan. O hotel mais novo da Library Collection será o primeiro hotel boutique de luxo na capital da Hungria a oferecer uma experiência cultural única, junto com as amenidades e os bons serviços já conhecidos de quem frequenta os quatro hotéis em Nova York e o Aria Hotel Prague.

O estilo neo barroco do prédio celebra as lendas musicais da Hungria e do mundo. Cada quarto e cada suíte honram os mais famosos compositores e artistas que mudaram o rumo da história da música. Dividido em quatro alas, cada uma dedicada a um dos maiores gêneros musicias – Jazz, Ópera, Música clássica e Contemporânea – o hotel fica junto da Basílica de St. Stephen, no coração de Pest, número 5 da Hercegprímás.

Rodeado de restaurantes, shopping e área de pedestres, o Aria Hotel estará no centro do entretenimento e do lazer, no caminho da famosa Chain Bridge (Ponte das Correntes). Um jardim fechado por painéis de cristal será o lobby Music Garden. Uma diretoria especial vai cuidar da programação cultural, dos jantares-bistro, do entretenimento e do Spa com piscina.

Um dos destaques do hotel será o único jardim suspenso, aberto o ano todo, o High Note SkyBar, com vista privilegiada sobre a cidade. Saiba mais no www.ariahotelbudapest.com.

PRESTIGE
Prestige Hotel Budapest é o novo hotel-boutique da capital húngara a ser inaugurado na primavera do hemisfério norte deste ano. Faz parte da companhia fundada por Mazen Al Ramahi, um executivo da Jordânia que já vive em Budapeste por muitos anos.

Instalado no centro da cidade, terá 74 apartamentos. O segundo grande projeto da empresa é o Continental Hotel Budapest, renovado. O Prestige Hotel Budapest guarda uma fachada histórica na Vigyázó Ferenc Street, quinto distrito, criada por József Hild e meticulosamente restaurada.

O prédio foi renovado para permitir estrutura interna, com os quartos abrindo para uma galeria circular, no atrium de seis andares. A renovação inclui um centro de bem estar e um hall de conferências, para atender tanto ao turista quanto ao executivo. Al Ramahi também vai instalar uma filial do Costes Restaurant,de Károly Gerendai, com orientação do chef Miguel Rocha Vieira. Veja em www.pretigehotelbudapest.com.

Tópicos relacionados