Hugo Okada   |   22/01/2015 14:26

IHG divulga Relatório de Tendências 2015 em Davos (Suíça)

O IHG acaba de lançar o Relatório de Tendências 2015, em que identifica a crescente necessidade das empresas na construção de suas marcas e confiança organizacional.

O Intercontinental Hotels Group (IHG) acaba de lançar o Relatório de Tendências 2015, em que identifica a crescente necessidade das empresas na construção das marcas e na confiança organizacional. A rede divulga o relatório durante o Fórum Econômico Mundial em Davos (Suíça), e destaca a queda da confiança da indústria em instituições públicas e privadas como uma das principais tendências atualmente.

De acordo com o estudo, as empresas devem adicionar um quarto elemento aos três já conhecidos mundialmente como “três C” – Capital Financeiro, Capital Intelectual e Capital Humano – com o intuito de gerar ou aumentar a confiança dos consumidores na credibilidade, integridade, liderança e responsabilidade de uma organização e suas marcas.

O estudo do IHG tem foco em como as empresas podem construir essa confiança, revelando um modelo construído com base em informações como dados demográficos e geográficos de cada região.

O relatório foi concluído após um período de três anos e 40 mil entrevistas com viajantes internacionais pelo mundo. Trata-se do terceiro de uma série de relatórios baseados em dados de consumidores que impactam a indústria da hospitalidade e negócios em geral.

“Quando olhamos ao nosso redor, encontramos diversas mudanças em constante andamento. Em um mundo digitalizado 24 horas, sete dias da semana, e com o crescimento da personalização de serviços e uma definição de novos valores por parte de consumidores, a confiança das pessoas nas marcas e a organização por trás disso se tornou mais importante do que nunca”, diz o chefe executivo da IHG, Richard Solomons.

Mais informações sobre o Relatório de Tendências 2015 da IHG podem ser encontradas no endereço www.ihgplc.com/trends_report.

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