Claudio Schapochnik   |   21/01/2015 13:35

Paradise Resort (SP) apura recorde histórico em vendas

O Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP), quebrou o recorde histórico no faturamento em 2014 em relação ao melhor ano até então apurado, que era de 2011. “Crescemos 5% acima da meta e 15% no geral”, afirma o diretor comercial do hotel, Ricardo Aly, em entrevista exclusiva no escritório

O Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP), quebrou o recorde histórico no faturamento em 2014 em relação ao melhor ano até então apurado, que era de 2011. “Crescemos 5% acima da meta e 15% no geral”, afirma o diretor comercial do hotel, Ricardo Aly, em entrevista exclusiva no escritório do Paradise na capital paulista.

Em relação à ocupação média, o resort paulista também apresentou crescimento. “Registramos 20% mais em relação a 2013”, diz Aly. O mix entre eventos, principal nicho do hotel, e lazer também foi alterado em 2014 em relação ao ano anterior. “Antes era 85% e 15% e agora está em 70% e 30%”, revela ele.

“Ainda que 2014 tenha sido um ano difícil, a sinergia entre a família proprietária, que retomou recentemente a gestão do hotel, a gerente geral Alessandra Gaudio e a área comercial foi fundamental para alcançar esses resultados”, analisa Aly.

“Em relação à Copa do Mundo, período onde hospedamos a Seleção da Bélgica, ganhamos muito em visibilidade e com tudo o que aprendemos com a Fifa. Acreditamos estarmos bem melhor preparados para receber eventos da área esportiva. Temos dois campos de futebol padrão Fifa, além de dois society, campo de golfe de 18 buracos, spa, diversas quadras esportivas, 417 apartamentos e suítes e área de Eventos para até 2 mil pessoas.”

JOGOS OLÍMPICOS E META DE 2015
Segundo Aly, o resort mantém negociações avançadas para receber equipes de países que vão disputar os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

“Queremos receber equipes na fase pré-Olimpíada e estamos conversando com comitês de alguns países”, afirma o diretor comercial, sem revelar nomes. “Depois da excelente experiência da Copa, vamos focar com maior força na área esportiva”, estima ele.

Para 2015, em relação a 2014, Aly planeja crescer 15% no faturamento. “Sobre os canais de vendas, as operadoras e agências de viagens são as maiores parceiras no lazer, com 40% dos negócios, e no segmento Mice, 65% vêm de agências corporativas, organizadores de eventos e casas de incentivo”, finaliza o diretor comercial.

Tópicos relacionados