Movida

Claudio Schapochnik   |   27/02/2015 10:43

Confira quem participa do board e dos comitês da HSMai Brasil

O Capítulo Brasileiro da associação apresenta os nomes das pessoas que fazem parte do board e dos comitês e a agenda para 2015

PANROTAS / Emerson Souza
Logomarca da entidade (divulgação)
Logomarca da entidade (divulgação)
O Capítulo Brasileiro da Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai) apresenta os nomes das pessoas que fazem parte do board e dos comitês e a agenda para 2015. Confira:

BOARD
Responsáveis pelas decisões estratégicas no mercado brasileiro
Gabriela Otto – Proprietária e consultora da GO Associados e presidente da HSMai Brasil
Guilherme Marques – Country revenue manager da Pestana Hotels & Resorts
Pilar Osório – Diretora de Vendas Brasil e Bolívia da Travelclick
Marco Jorge – Territory Manager do Trip Advisor
Sílvio Araújo – Diretor de Marketing e Vendas do Grand Hyatt São Paulo
Renato Camargo – Gerente geral de Relationship Marketing da Accor América Latina
Paulo Gustavo Gomes – Gerente de Marketing e Comunicação da Blue Tree Hotéis

COMITÊS
Os três pilares da organização sem fins lucrativos são Revenue Management, Vendas e Marketing
Emili Ronconi – Gerente de Revenue Management Brasil da Intercity Hotéis
Juliane Corredato – Gerente de Revenue Management Brasil da Meliá Hotels International
Marina Júlio – Gerente de Revenue Management da Atlantica Hotels International
Waléria Fenato – Diretora de Vendas Brasil da Price Match e proprietária da Mark Up Consult
Serafim Oliveira – Diretor de Vendas Nacional da Trend Operadora
Gustavo Santana – Gerente de Marketing da Decolar
Marcelo Marinho – Diretor de Marketing da Intercity Hotéis
Marcelo Bicudo – Diretor da Markam
Ana Carolina Fusquine - Vice-presidente de Mercado da Pmweb

AGENDA
Os Power Breakfasts são eventos que ocorrerão pela manhã, com um expert em uma das áreas de Revenue Management, Vendas e Marketing, para um bate papo com os participantes, pesquisa interativa etc. Serão realizados em 10 de abril, 12 de junho, 7 de agosto e 23 de outubro.

O Annual Strategy Conference vai ser no dia 26 de novembro. “Continuaremos com o foco em tendências e nas melhores práticas de mercado, para que o profissional de hospitalidade se mantenha atualizado e competitivo”, explica Gabriela. O vídeo da conferência de 2014 está no You Tube. Para assisti-lo, clique aqui.

Sobre os Webinars, “serão realizados o mínimo de seis ao longo do ano, com super experts nacionais e internacionais falando sobre suas experiências e melhores práticas nas áreas de Revenue Management, Vendas e Marketing”, conta Gabriela. O lançamento será no site da HSMai Brasil: www.hsmaibrasil.org.

ASSOCIAÇÃO
O Capítulo Brasileiro da HSMai, destaca Gabriela, conseguiu exceções exclusivas e, além de proporcionar acesso gratuito a todos eventos da associação no País para membros, lançará em abril a possibilidade de inscrições feitas localmente e pagas em reais.

“Isso é um marco importante para a consolidação da organização no Brasil. Muitos profissionais não dispõem de cartão corporativo ou preferem a transferência bancária. A facilidade de acesso ao incrível conteúdo e eventos da HSMai abrirá portas para os brasileiros conhecerem melhor a organização e se profissionalizarem”, finaliza a presidente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias