Claudio Schapochnik   |   27/02/2015 10:00

HRS Group tem VP Américas e abre base nos EUA

Fornecedora global de soluções hoteleiras, o HRS Group nomeou Suzanne Neufang como diretora administrativa e vice-presidente para as Américas. Ela fica baseada em Nova York onde, no próximo mês, será inaugurado o primeiro escritório da empresa nos Estados Unidos

Fornecedora global de soluções hoteleiras, o HRS Group nomeou Suzanne Neufang como diretora administrativa e vice-presidente para as Américas. Ela fica baseada em Nova York onde, no próximo mês, será inaugurado o primeiro escritório da empresa nos Estados Unidos.

Suzanne é ex-presidente da Acte (Associação de Executivos de Viagens Corporativas). Sua experiência profissional se estende por mais de 20 anos nas indústrias de viagens, software, telecomunicações e mídia.

Mais recentemente, Suzanne foi Chief Marketing Officer do Intuit´s Professional Tax Group. Antes disso, ela foi presidente do Get There e Sabre Virtual Meetings, supervisionando o crescimento global de negócios, inovação, operações e envolvimento do cliente nas viagens corporativas on-line e áreas de colaboração por três anos.

A executiva atou como Chief Marketing Officer do Get There, vice-presidente de Estratégia no segmento corporativo para Sabre Travel Network e vice-presidente de Produtos e Marketing da Travelocity Business. Ela também liderou o gerenciamento de produtos para os pacotes de férias e linhas de produtos de cruzeiros da Travelocity.

Suzanne possui mestrado em comunicação na Universidade de Hawaii-Manoa e diploma de bacharel em radiodifusão e línguas estrangeiras da Minot State University, na Carolina do Norte, ambos nos Estados Unidos. É casada, tem dois filhos e vive em Nova York.

SEDE NOS ESTADOS UNIDOS
A partir do próximo mês, o HRS Group estará presente com um escritório em Nova York. Com a abertura, a ferramenta voltada ao mercado corporativo HRS Corporate poderá “oferecer um suporte ainda melhor e mais personalizado às empresas daquele país, bem como empresas que operam no mercado norte-americano”, explica Suzanne.

“Tipicamente o foco na política e economia dos programas de viagens corporativas da América do Norte tem sido tradicionalmente em voos. O HRS Group acredita que o momento é certo para aumentar o foco no mercado fragmentado de hotéis”, justifica Suzanne.

O HRS Group tem um inventário com mais de 250 mil hotéis em 190 países. Dentro desse número estão incluídos, também, além de unidades de redes, cerca de 150 mil hotéis independentes. O portal de reservas exibe descrições detalhadas dos estabelecimentos, com fotos e vídeos, e 5 milhões de avaliações de clientes.

Tópicos relacionados