Hugo Okada   |   18/03/2015 14:38

Transamérica anuncia nova gerente de Vendas e reformas na Barra (RJ)

A profissional é Juliana Borges, que tem cinco anos de atuação no grupo; sobre o hotel, lobby e restaurante serão modernizados

RIO DE JANEIRO - Ontem (terça-feira, dia 17) o Transamérica Hospitality Group anunciou oficialmente, em reunião no Transamérica Prime Barra, a promoção de Juliana Borges como gerente geral de Vendas para o Rio de Janeiro. Juliana possui cinco anos de atuação no THG e, no novo cargo, gerenciará a equipe de vendas, reservas e grupos para toda a rede.

"A ideia principal é traçar estratégias para enfrentar o cenário econômico atual, com foco em ações específicas para atingir metas e objetivos da empresa. Na Barra da Tijuca existe um crescimento da oferta hoteleira e nosso intuito é sair na frente em competitividade, trabalhando o segmento de Eventos e alavancando também o turismo na região", diz a gerente.

TRANSAMÉRICA PRIME BARRA
Com 11 anos de existência, o Transamérica Prime Barra, na Barra da Tijuca (zona oeste da capital fluminense), possui 319 apartamentos, centro de convenções com capacidade para 280 pessoas, duas piscinas, bar molhado, restaurante e bar, além de ser o único empreendimento da região com quadra de tênis, serviço de balsa para a praia, ponto de táxi e transfer cortesia para os hóspedes.

"O transfer é um grande diferencial nesta região, que passa por todos os centros de negócios e shoppings da Barra. Oferecemos também wi-fi gratuito em todos os apartamentos e nas áreas comuns do hotel, e café da manhã cortesia", conta Juliana.

Recentemente o hotel finalizou a redecoração de todos os apartamentos e já aprovou um projeto para a reforma de todos os corredores. "A curto prazo, vamos promover a reforma dos corredores e, a médio prazo, a reforma do lobby e do restaurante, com início no próximo mês e conclusão prevista para o fim do ano", diz.

O Transamérica Hospitality Group comemora o bom momento, registrando os melhores resultados dos meses de janeiro e fevereiro dos últimos dois anos. "Foi um carnaval excelente, com ocupação média de 80%", revela a executiva. "Ainda falando em números, vale ressaltar que 2014 foi um ótimo ano para o grupo, quando alcançamos faturamento de R$ 6 milhões (junho) e R$ 4 milhões (julho), encerrando com faturamento total de, aproximadamente, R$ 31 milhões", finaliza Juliana.


A reportagem do PanHotéis hospeda-se a convite do Transamérica Prime Barra

Tópicos relacionados