Diego Verticchio   |   09/04/2015 11:15

AM-Resorts lança concurso que dará viagens como prêmio

A AM-Resorts (www.amresorts.com) está lançando um concurso exclusivo para as operadoras de turismo e agências de viagens. Serão dois prêmios de estadia, um em Riviera Cancun (México) e outro em Punta Cana (República Dominicana)

A AM-Resorts está lançando um concurso exclusivo para as operadoras de turismo e agências de viagens. Serão dois prêmios de estadia, um em Riviera Cancun (México) e outro em Punta Cana (República Dominicana). Para participar as operadoras e as agências devem curtir a página da AM-Resorts no Facebook.

Após curtir, é preciso postar na fanpage uma foto pessoal em algum destino onde estejam localizados os hotéis da rede, são eles: México (Cancun, Riviera Maya, Riviera Cancun, Tulum, Puerto Aventuras, Cozumel, Isla Mujeres, Los Cabos, Puerto e Nuevo Vallarta, Huatulco e Ixtapa), US Virgin Islands (ST. Thomas), República Dominicana (Punta Cana e La Romana), Jamaica (Montego Bay), Curaçao, Costa Rica (Guanacaste), Panamá (Buenaventura) ou Aruba. A foto deve ser identificada com o local e com as hashtags #AMResorts #WTMLAT15. Na sequência, o agente de viagens ou operador deverá visitar o estande D30 da AMResorts durante a WTM Latin America e entregar o cartão de visitas.

As duas fotos mais curtidas na página serão as vencedoras. O concurso tem início no dia 08 de abril e terminará à meia-noite do dia 25 de abril de 2015. Os vencedores receberão seus certificados de hospedagem via Correios.

Tópicos relacionados