Hugo Okada   |   09/04/2015 11:06

Key Partners expande portfólio com dois hotéis de luxo

A Key Partners, representante de hotéis de luxo no Brasil, acaba de integrar mais dois empreendimentos de luxo ao seu portfólio: o Le Cinq Codet em Paris, e o Farol Hotel em Cascais, na baía do Estoril, em Portugal.

A Key Partners, representante de hotéis de luxo no Brasil, acaba de integrar mais dois empreendimentos ao seu portfólio: o Le Cinq Codet em Paris, e o Farol Hotel em Cascais, na baía do Estoril, em Portugal.

O Le Cinq Codet, cujo nome faz referência ao endereço no 7ème arrondissement, tem estilo de loft residencial dentro de um edifício construído entre as décadas de 1930 e 1940, que abrigou a sede da France Telecom. O empreendimento possui 67 apartamentos com 29 tipos de layouts diferentes e mobiliário desenhado sob medida pelo arquiteto Jean-Philippe Nuel, além de mais de 400 obras de arte e design espalhadas pelos ambientes. Também conta com jardim de inverno central com cozinha show, onde o chef prepara o café da manhã conversando com os hóspedes, e quatro suítes na cobertura, com jacuzzis, terraços panorâmicos floridos e vistas para o Domo dos Invalides e para a Torre Eiffel.

Já o Farol Hotel “on the water” em Cascais, vila residencial de casas centenárias, está debruçado no limite extremo das falésias rochosas, sediado na casa histórica do século 19, onde morava o Conde de Cabral. A mansão foi completamente reestruturada e ganhou nova decoração, mais arrojada, com design e ambientes em preto e branco que mesclam o histórico do exterior com os elementos contemporâneos do interior. O slogan “on the water” remete à imensa piscina salgada sobre as rochas, e o hotel ainda oferece restaurantes panorâmicos e quartos com vistas para o mar.

ESTRATÉGIA E MISSÃO
“A ideia da Key Partners é ter uma seleção de hotéis para viajantes exigentes, que gostam do luxo e de serviços personalizados, mas que também procuram algo diferente, com estilo próprio e sofisticação, além de muito bem localizados em destinos-chave. O mercado de luxo está se especializando cada vez mais, e as agências desse segmento procuram se diferenciar oferecendo aos clientes produtos customizados e surpreendentes, de alto nível e sobretudo confiáveis. A missão da Key Partners, como representante, é fazer a ligação entre as agências e os novos produtos hoteleiros de alta qualidade”, afirmou a proprietária da empresa, Sylvia Leimann.

Tópicos relacionados