Artur Luiz Andrade   |   07/04/2015 16:51

Paradise Resort, em Mogi (SP), nega que esteja à venda

“Estamos sendo procurados, mas não estamos à venda. Pelo contrário, temos uma importante estratégia de desenvolvimento para 2015”, garante Ricardo Aly, diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort, sobre uma possível venda do empreendimento.

“Estamos sendo procurados, mas não estamos à venda. Pelo contrário, temos uma importante estratégia de desenvolvimento para 2015”, garante Ricardo Aly, diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort, sobre uma possível venda do empreendimento. Aly aproveitou para divulgar que março foi o melhor mês do empreendimento desde sua inauguração, em 2001.

No ano passado, o resort cresceu 20% em ocupação e pretende incrementar as vendas em 15% este ano, mesmo com a retração econômica, que pode e deve favorecer os eventos no Estado de São Paulo.

Janeiro já se destacou como o melhor em ocupação, e março o melhor em receita na história do empreendimento, com crescimento de 34% em faturamento mensal com relação ao recorde anterior, em 2011, aí inseridos os desempenhos das áreas de hospedagem, eventos e alimentos & bebidas.

“Quando assumi o Paradise, 85% do desempenho era representado por eventos e apenas 15% por lazer. Em 2014, este número já era, respectivamente, 70% e 30%. Este equilíbrio entre as atividades oferecidas foi um dos desafios do ano passado”, analisa.

“Não temos dívida, nem passivo algum. Nossa marca é forte e reconhecida pelo cliente”, diz o executivo, complementando que “enquanto alguns produtos não mostram bom desempenho no cenário atual, o Paradise Resort tem vagas abertas e está buscando, no mercado, profissionais em diversas áreas”, conclui.

“Em mar tranquilo, todo barco navega. Em mar agitado, só quem está preparado e tem melhor performance consegue atingir seus objetivos. E nós estamos neste segundo grupo”, finaliza, prometendo novas atrações no lazer ainda este ano.

Tópicos relacionados