Hugo Okada   |   29/04/2015 14:36

Sabi Sabi (África) e Viagens e Cia celebram parceria em SP

O diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas, em parceria com a representante da Hip Hotels, Mayra Iguchi e Sun International, promoveu ontem, no Trattoria Fasano, em São Paulo, um jantar de relacionamento para agentes de viagens com o intuito de divulgar os hotéis da rede africana Sabi Sabi, além de

O diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas, em parceria com a representante da Hip Hotels, Mayra Iguchi e Sun International, promoveu ontem, no Trattoria Fasano, em São Paulo, um jantar de relacionamento para agentes de viagens com o intuito de divulgar os hotéis da rede africana Sabi Sabi, além de celebrar a parceria de sucesso com o destino África, que já dura mais de uma década.

Na ocasião, a diretora de Vendas e Marketing da Sabi Sabi, Carol Volkwyn, iniciou a noite apresentando os quatro empreendimentos da marca Sabi Sabi, formada por quatro lodges de luxo na região de Sabi Sands, no sul da África. “Nossa rede é formada pelo Selati, unidade destinada a casais em lua de mel, o Bush Lodge, indicado para famílias e único que aceita crianças, o Little Bush, mais exclusivo com seis acomodações e apropriado para grupos, e o Earth Lodge, que recebeu recentemente o prêmio National Geographic Unique Lodge of The World.”, explica Carol.

Para a Sabi Sabi, que participa na próxima semana da edição 2015 da Travelweek, em São Paulo, o evento é importante para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens, conhecer diferentes mercados da América Latina e fechar novos negócios e parcerias. “O Brasil é o quinto maior mercado para a rede e um dos mercados emergentes onde a rede atua e investe. O sucesso desta parceria só cresce e o número de visitantes brasileiros nos empreendimentos deve aumentar ainda mais.”, completa a executiva.

A Viagens e Cia, responsável pela realização do evento, é uma das cinco maiores vendedoras do destino e, segundo o diretor Thiago Cuencas, a razão da crescente demanda pode ser explicada “pelo fato de que ficou mais barato conhecer o destino. A moeda teve desvalorização em relação ao dólar americano, as pessoas continuam indo, existe uma tendência por destinos exóticos e de luxo. Além disso, trata-se de um destino que cresce dois dígitos a cada ano. Apostamos muito porque há um feedback positivo por conta dos brasileiros que visitam o destino e se hospedam nos empreendimentos.”

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