Diego Verticchio   |   06/05/2015 14:48

Rede Othon reestrutura e amplia área comercial

A nova formação vale para os seis escritório da rede: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Recife e Brasília

A Rede Othon, com cerca de 20 hotéis espalhados pelo País e Portugal, está reestruturando sua área comercial dividindo a equipe em cinco grandes departamentos: distribuição eletrônica, central de atendimento, marketing e assessoria de imprensa, mercado corporativo / MICE (nacional e internacional) e lazer (nacional e internacional).

A nova formação vale tanto para o escritório do Rio de Janeiro, quanto nos outros cinco escritórios do grupo: São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Recife e Brasília.

“Estamos segmentando mais a área comercial. Antes nossa preocupação era só vender o hotel, hoje temos que nos preocupar em vender em diversos canais, para públicos diferentes e ainda cuidamos da operação. Esta segmentação será mais funcional”, acredita o diretor Comercial do grupo, Tomas Ramos.

A nova estrutura veio suprir a projeção de incremento de receita da área comercial, que este ano irá subir 12% em relação a 2014. “Com uma receita maior, temos que vender mais e buscar melhores resultados”, concluiu o diretor comercial.

Para adequar seu time comercial à nova estrutura, o executivo precisou trazer três novos colaboradores para o escritório do Rio e promover alguns funcionários, visando à expansão da rede para mercados considerados chaves, como Interior de São Paulo, região que a Rede Othon entrou nos últimos anos e que continua expandindo suas operações – este mês a rede inaugura um hotel em São Carlos e Matão.

Escritório comercial em Curitiba
Em breve a Rede Othon terá mais um escritório comercial, dessa vez em Curitiba. Será a estreia do grupo no Sul do País. O novo escritório, ainda sem data de abertura, terá a mesma divisão de segmentos e será comandada por Tomas Ramos.

Veja no álbum fotos da equipe comercial de Tomas Ramos no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados