Rodrigo Vieira   |   22/06/2015 13:27

E-HTL usa queda na tarifa aérea e cria "mega promoção"

A E-HTL iniciou hoje uma promoção de hotéis internacionais com tarifas negociadas. De acordo com a empresa de Flávio Louro (foto), a campanha, que se estende até terça-feira, dia 30, vem para tirar vantagem da redução nas tarifas por parte das companhias aéreas recentemente no mercado.

A E-HTL iniciou hoje uma promoção de hotéis internacionais com tarifas negociadas. De acordo com a empresa de Flávio Louro (foto), a campanha, que se estende até terça-feira, dia 30, vem para tirar vantagem da redução nas tarifas por parte das companhias aéreas recentemente no mercado.

“As tarifas são imperdíveis e vêm sendo negociadas especialmente para possibilitar a ampliação no leque de opções aos agentes de viagens que precisam dessa flexibilidade frente ao atual cenário do segmento de turismo no Brasil”, afirma o diretor. “Queremos acompanhar as flutuações do mercado com promoções e tarifas mais competitivas, possibilitando um aumento de vendas e receitas, mas também ampliando o portfólio e a oferta junto aos canais de distribuição.”

Atualmente, a E-HTL conta com mais de 150 mil internacionais. “Com os bons resultados, precisamos ampliar nossa rede de atendimento, oferecendo cada vez mais produtos e alta tecnologia aos agentes de viagens. Estamos confiantes no impacto das ações programadas para 2015”, finalizou Louro.

Para saber mais sobre os hotéis participantes e mais detalhes sobre a promoção, acesse www.e-htl.com.br.

Tópicos relacionados