Henrique Santiago   |   29/06/2015 10:49

Hard Rock promove "casamento" na Visual; entenda

Em sua apresentação aos agentes, o executivo de Vendas para o Brasil, Reno de Paula, e a diretora de Vendas para o Brasil, Carla Cecchele, se casaram para celebrar o amor ao Hard Rock Hotel

ITAPARICA (BA) - Em sua apresentação aos agentes, o executivo de Vendas para o Brasil, Reno de Paula, e a diretora de Vendas para o Brasil, Carla Cecchele, se casaram para celebrar o amor ao Hard Rock Hotel. E tudo foi presenciado pelo juiz de paz, o gerente corporativo de Vendas para a América Latina, Pedro Basto. Mas se acalme, a cerimônia foi feita para apresentar aos agentes de viagens as vantagens de realizar o laço matrimonial na rede.

O complexo tem pacotes gratuitos a valores que chegam a US$ 4,5 mil. "É muito mais barato do que casar no Brasil", garantiu De Paula. Os hóspedes em lua-de-mel são presenteados com mimos como mini-bolo, champagne, jacuzzi decorada, entre outros. "É preciso avisar com um mês de antecedência", disse Carla. As cerimônias podem ser acompanhadas somente pelos noivos, como também têm capacidade para receber até 32 convidados.

Com room service 24 horas e serviço de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, o Hard Rock Hotel oferece wi-fi gratuito para que seus clientes acessem a internet e também efetuar downloads de músicas que tocam no espaço. Como o próprio nome indica, o hóspede pode ser um astro do rock por 48 horas como parte do programa Sound of Your Stay, alugando uma Fender Stratocaster, a guitarra de Jimi Hendrix e de Ritchie Blackmore, e tocar em seu quarto, com fones de ouvido, claro, para não incomodar os vizinhos.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados