Roberta Queiroz   |   12/06/2015 14:17

Italianinha aposta na moda das paletas mexicanas

Lançada como tendência no último ano, as paletas mexicanas conquistaram muitos fãs, principalmente, em São Paulo. A vontade pelos picolés com massa e recheio cremoso não parou por aí. Pensando nesse novo mercado, a Italianinha montou a franquia Paletas del México.

Lançada como tendência no último ano, as paletas mexicanas conquistaram muitos fãs, principalmente, em São Paulo. A vontade pelos picolés com massa e recheio cremoso não parou por aí. Pensando nesse novo mercado, a Italianinha montou a franquia Paletas del México.

“Podemos fabricar, vender o sorvete e distribuir os freezers”, contou o responsável pelas Vendas, Paul Remboulis. A licenciatura foi conquistada há pouco e tornou-se o destaque da empresa na Fispal Food Service, que hoje chega ao seu quarto e último dia. O aval também permite a abertura de lojas. Ao todo, são 25 sabores disponíveis.

A Italianinha já completou 20 anos de atividades e é líder na comercialização de máquinas de sorvete expresso.

Tópicos relacionados