Hugo Okada   |   24/06/2015 16:47

Meliá Hotels fecha parceria com Uniceo para segmento Mice

A Meliá Hotels International acaba de anunciar uma parceria com a Uniceo, associação internacional para organizadores de eventos corporativos, com o intuito de consolidar-se como uma das principais redes no segmento Mice

A Meliá Hotels International acaba de anunciar uma parceria com a Uniceo, associação internacional para organizadores de eventos corporativos, com o intuito de consolidar-se como uma das principais redes no segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, da sigla em inglês).

A companhia passará a cooperar nos projetos da Uniceo, trocando experiências e know-how entre seus membros. A Meliá também deve se tornar uma patrocinadora global, apoiando as atividades da associação sem fins lucrativos com sede em Genebra. O acordo fortalece a Meliá no posicionamento no setor Mice, uma vez que a Uniceo é a única associação de gestores seniores responsável por decisões para eventos corporativos de grandes empresas internacionais.

A rede hoteleira conta com cerca de cem hotéis com instalações e equipamentos especiais para sediar todos os tipos de eventos corporativos e equipe de profissionais especialistas em Mice, oferecendo serviços personalizados em todos os países em que atua.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias