Hugo Okada   |   07/07/2015 10:31

NH Hoteles (Espanha) quer consolidar presença no MICE

A rede espanhola NH Hoteles promoveu ontem (segunda-feira, dia 6), em São Paulo, um coquetel de divulgação do portfólio da rede nos destinos Uruguai, Chile, Argentina, Itália, Espanha, Colômbia e México, enfatizando as novidades e investimentos, como a compra de 20 empreendimentos da marca Royal na

A rede espanhola NH Hoteles promoveu ontem (segunda-feira, dia 6), em São Paulo, um coquetel de divulgação do portfólio da rede nos destinos Uruguai, Chile, Argentina, Itália, Espanha, Colômbia e México, enfatizando as novidades e investimentos, como a compra de 20 empreendimentos da marca Royal na Espanha.

“A expansão da rede marca a consolidação no mercado de incentivos e eventos. São empreendimentos que comportam grandes convenções, sociais e corporativas. No total, foram 20 unidades, sendo 15 na Colômbia, uma no Equador (marcando a estreia da marca no destino) e quatro no Chile. Todos os hotéis já estão sendo operados pela NH Hotéis, e o processo de adaptação aos padrões da marca deve ser concluído em janeiro”, diz a diretora de Vendas para o Brasil, Milai Moniz.

A transação iniciou-se com a venda de um empreendimento na Colômbia, que segundo a executiva, “não atendia o mercado de incentivos, levando a rede a concluir que o melhor seria gerar ativo para a compra da rede Royal, pois a consolidação nesse segmento é o foco atualmente. A NH contava com portfólio de produtos diferenciados dentro de uma mesma marca. Para evidenciar o segmento de cada um e também para estebelecer uma identidade, criamos as marcas NH Collection (hotéis premium como palácios, conventos e edifícios tombados), o Nhow (avant-garde e edifícios modificados) e o Hesperia (marca desenvolvida especialmente para resorts), além da marca NH Hoteles”.

Participaram do evento, representantes de hotéis de diversos destinos, que mostraram as atrações de cada unidade, com ênfase nos espaços para a realização de eventos e convenções.

Tópicos relacionados