Da Redação   |   16/07/2015 10:18

Vila Galé prepara oitava unidade no Brasil

O Grupo Vila Galé acaba de anunciar que está preparando a estreia de sua oitava unidade no País, desta vez na cidade de Touros, conhecida como “cotovelo do Brasil” por estar localizada na zona em que a costa brasileira passa de Norte-Sul para Leste-Oeste.

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

O Grupo Vila Galé de Portugal acaba de anunciar que está preparando a estreia de sua oitava unidade no País, desta vez na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, conhecida como “cotovelo do Brasil” por estar localizada na zona em que a costa brasileira passa de Norte-Sul para Leste-Oeste. O investimento é de € 28 milhões e a abertura do resort está prevista para setembro de 2017.

O empreendimento contará com 500 apartamentos, três restaurantes, um spa, um clube para crianças e um centro de convenções com cerca de 1,7 mil metros quadrados. O resort terá ainda três piscinas, sendo uma delas com escorregador para crianças, um centro náutico, um campo de futebol, um campo multiuso e uma quadra de tênis.

Segundo comunicado do Vila Galé, o segmento de all inclusive (tudo incluso) no Brasil “está ainda pouco explorado, razão que leva o grupo a avançar com um plano de expansão que passa exatamente por fazer crescer esta modalidade em outros destinos turísticos, como é o caso do resort na cidade de Touros”.

Tópicos relacionados