Hugo Okada   |   05/08/2015 17:02

AM Resorts expande portfólio de hotéis no Caribe

A AM Resorts – administradora das marcas de luxo Zöetry, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape, acaba de anunciar a adição de três novos empreendimentos ao seu portfólio.

A AM Resorts – administradora das marcas de luxo Zöetry, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape - acaba de anunciar a adição de três novos empreendimentos ao seu portfólio.

O Breathless Montego Bay Resort & Spa, aumentará a oferta de resorts de luxo da rede na ilha da Jamaica. O empreendimento é uma nova construção composta por 150 quartos e suítes com vistas para o mar do Caribe e acesso à praia de Montego Bay, destino turístico da Jamaica. O resort tem previsão de abertura em 2016.

Já os complexos Breathless Playa del Carmen Resort & Spa e Dreams Villas Playa del Carmen estarão localizados um ao lado do outro, com abertura programada para 2017. Os dois empreendimentos estão localizados no Grand Coral, na cidade de Playa Del Carmen, região sudeste do México, ao sul de Cancun.

“O Breathless Playa del Carmen contará com 500 quartos, enquanto o Dreams Villas Playa del Carmen terá 150 moradias de luxo e suítes Junior”, explica o gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Huberto Neves. “O resort possuirá fácil acesso a campo de golfe, restaurantes gourmet, vida noturna, compras e muito mais”, conclui Neves.

Tópicos relacionados