Roberta Queiroz   |   28/08/2015 15:42

Romênia ganha primeira unidade da Starwood

A Starwood acaba de estrear no mercado da Romênia com a abertura do Sheraton Bucharest Hotel, no centro de Bucareste, a capital do país europeu.

A Starwood acaba de estrear no mercado da Romênia com a abertura do Sheraton Bucharest Hotel, no centro de Bucareste, a capital do país europeu. A novidade também marca o 60º empreendimento da Sheraton no continente.

"A chegada na Romênia simboliza uma importante oportunidade de expansão ao colocar a bandeira Sheraton mais perto da sua meta: abrir mais de 150 hotéis nos próximos cinco anos", afirmou o líder global da Sheraton Hotels & Resorts, Dave Marr.

ESTRUTURA
O novo arranha-céu de Bucareste oferece 270 quartos, incluindo 27 suítes executivas, entre elas uma presidencial. Enquanto isso, a área comum possui fitness center, spa, casas gastronômicas, 1,2 metro para eventos e o Sheraton Club Lounge, espaço com vista panorâmica para a capital romena.

A propriedade está próxima à estação de metrô Piata Romana, museus de renome e ao Palácio do Parlamento – que só perde em altura para o Pentágono, situado nos Estados Unidos. Já o Aeroporto Internacional Henri Coanda fica a cerca de 18 minutos do local.

Confira mais fotos e informações sobre o lançamento clicando aqui.

Tópicos relacionados