Diego Verticchio   |   29/09/2015 22:42

Best Western: de olho no Brasil e na América do Sul

OAHU, HAVAÍ - A rede norte-americana Best Western, com mais de quatro mil unidades espalhadas pelo mundo, segue sua busca para aumentar o número de hotéis e a América do Sul segue sendo um dos focos da empresa. Países como Colômbia, Chile e Panamá, onde a economia segue crescendo, interessam os inv

OAHU, HAVAÍ - A rede norte-americana Best Western, com mais de quatro mil unidades espalhadas pelo mundo, segue sua busca para aumentar o número de hotéis e a América do Sul segue sendo um dos focos da empresa. Países como Colômbia, Chile e Panamá, onde a economia segue crescendo, interessam os investimentos da empresa. O Brasil segue tendo papel principal neste cenário, ainda que a economia não esteja tão boa quanto dos vizinhos sul-americanos.

LEIA TAMBÉM
Best Western assina acordo com Booking.com
Best Western moderniza aplicativo e lançará novo site
Best Western realiza congresso para duas mil pessoas



“O Brasil é o principal foco na América do Sul, mas olhamos com muita atenção para Chile e Colômbia. Nossa equipe de desenvolvimento também está de olho na Argentina, onde só temos uma unidade, em Bariloche”, afirmou o diretor de Vendas para América Latina da Best Western, Matt Teixeira.

Até 2020 o Brasil terá 30 hotéis em funcionamento, entre eles sete novos empreendimentos no Estado do Rio de Janeiro. Os novos hotéis ficarão na Barra (uma unidade construída dentro de um complexo com shopping e restaurante), Arpoador, Copacabana (com duas unidades sendo uma na categoria Plus e outra na categoria Core), Niterói (Core), Cabo Frio (Core) e Duque de Caxias (Core). Todos os novos hotéis com previsão de conclusão já para 2016.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western com proteção GTA

Tópicos relacionados