Hugo Okada   |   11/09/2015 13:43

Equipotel: SPTuris traça raio-x da hotelaria na capital

O Observatório de Turismo e Eventos – núcleo de pesquisa e inteligência de mercado da São Paulo Turismo (SPTuris) – apresentará a palestra “Meios de Hospedagem em São Paulo: Desempenho e Tendências” durante a 53ª edição da Equipotel

O Observatório de Turismo e Eventos, núcleo de pesquisa e inteligência de mercado da São Paulo Turismo (SPTuris), apresentará a palestra “Meios de Hospedagem em São Paulo: Desempenho e Tendências” durante a 53ª edição da Equipotel, que acontece entre 14 e 17 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A palestra tem como principal intuito destacar a evolução dos meios de hospedagem nos últimos dez anos, além de apresentar as principais tendências para o setor.

“Nosso trabalho é monitorar todos os índices desse segmento desde 2005 e, por isso, conseguimos um bom diagnóstico do setor e queremos mostrar isso aos profissionais que estão no mercado. Além disso, vamos abordar os novos meios de hospedagem que já são muito comuns no Exterior e começam a chegar no Brasil”, explica o coordenador do Observatório, Fábio Montanheiro.

O evento está programado para o dia 16, a partir das 18h15, como parte do calendário da Equipotel 2015.

Tópicos relacionados