Artur Luiz Andrade   |   24/09/2015 11:37

GJP divulga seus hotéis em tecnologia 360 graus

A ação acontece em parceria com a empresa Dlight VR, detentora do projeto que aposta no setor de viagens

Uma parceria entre a GJP Hotels & Resorts e a empresa Dlight VR, detentora do projeto de realidade virtual que aposta no setor de viagens no Brasil, permitirá que, por meio de um óculos com visão 360 graus, seja possível ver todos os detalhes dos hotéis da rede do empresário Guilherme Paulus.

A tecnologia também pode ser usadas para destinos, parques ou atrativos turísticos. Segundo a GJP, é possível vislumbrar cada detalhe em uma espécie de test drive antes do embarque. Os hotéis Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), e o Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), são os primeiros hotéis da rede a receber a nova tecnologia.

“Nosso hóspede pode viajar sem sair do lugar e ter a plena sensação de estar dentro do hotel. Toda a expectativa criada pelas imagens nos dá um novo argumento de vendas, mais palpável e infalível. É impossível não se apaixonar pelas cenas exibidas por meio desse produto inovador”, diz o presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus.

Essa é a primeira vez que esse tipo de tecnologia desembarca em uma rede hoteleira da América Latina, sendo a GJP a pioneira no lançamento do produto no mercado nacional. Segundo o Co-Founder da Dlight VR, Leonardo Bartz, a realidade virtual é uma inovação que mudará completamente o mercado de turismo e hotelaria.

“Criamos experiências que nenhum meio pode criar, colocando as pessoas no centro das atrações e com efeitos que aguçam os sentidos e a vontade de viajar. Todo esse conteúdo imersivo será um aliado na venda de pacotes de turismo e diárias de hospedagem”, explica o empresário.

A nova tecnologia será apresentada a partir de hoje no espaço da GJP Hotels & Resorts na 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que está localizado na Rua B, estande 71. Todos os convidados e agentes de viagens presentes poderão experimentar a nova ferramenta de vendas da GJP.

Tópicos relacionados