Roberta Queiroz   |   29/09/2015 16:41

Marriott International ilustra valores da marca em série animada

Disponível no Youtube, produção Hot Shoppe conta com cinco capítulos

O Rei Leão, Toy Story e Homem de Ferro. Essas são algumas das produções que a Marriott International buscou para reunir o time responsável em transformar os valores da marca em uma série animada, a Hot Shoppe.

Disponível no Youtube, o curta de cinco capítulos conta a historia da empresa a partir de princípios como prioridade, excelência, mudança, integridade e universalidade.

"Criação de conteúdo original não é uma ideia nova para Marriott", lembrou o diretor global de Cultura da rede hoteleira, Debbie M. Harrison. "Na década de 1960, Hot Shoppe produziu um livro em quadrinhos semanal sobre a nossa empresa. O gibi de ontem são os vídeos do Youtube de hoje. Na década de 1960, nós inovamos. Hoje, só estamos continuando a tradição de comunicar de forma interessante", completou.

O primeiro episódio da série possui cerca de 500 visualizações. Assista o vídeo clicando aqui.

Tópicos relacionados