Rodrigo Vieira   |   22/09/2015 09:38

Saiba o que o Club Med Rio das Pedras terá após reforma

Em 2015, quando o assunto é reforma, o Club Med só tem olhos para o seu maior queridinho no Brasil, o village de Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ).

Em 2015, quando o assunto é reforma, o Club Med só tem olhos para o seu maior queridinho no Brasil, o village de Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). “Temos uma verba de investimento global focada para terminar o trabalho que começou há três anos em Rio das Pedras. Este village passou por reforma geral e deve ser entregue até o final de 2016 com absolutamente tudo renovado”, afirma o diretor e presidente da rede para América Latina, Janyck Daudet.

Aliás, não só reforma. O Club Med Rio das Pedras também tem inauguração para entregar, no final de 2016, o que deverá ser o símbolo de toda a renovação do complexo. “Trata-se do espaço Cinco Tridentes, que é uma sofisticada unidade de habitação com vida própria e que deve ser entregue em novembro de 2016.”

O QUE FOI REFORMADO EM RIO DAS PEDRAS
São 346 unidades divididas entre “deluxe”, mais sofisticada, e “club”. Todas elas foram reformadas. O restaurante principal foi totalmente remodelado, houve o acréscimo de uma nova piscina calma, além de um novo e ampliado Centro de Convenções, de acordo com a diretora de Marketing do Club Med para o Brasil, Carolina Corrêa.

“E nesta última fase daremos um upgrade final no produto. Neste momento está sendo feita mais uma atualização do Mini Club, que é para atender à demanda de nosso cliente família, fã do produto”, afirmou, referindo-se a um dos trunfos do Club Med, o atendimento infantil. “Há também vários outros detalhes que fazem a diferença, como aquecimento da piscina principal para o frio do inverno na região”, completa Carolina.

Já o Cinco Tridentes será um village butique com vida própria dentro do complexo de Rio das Pedras. “Seus hóspedes terão piscina, restaurante e outras amenidades exclusivas. As obras já começaram e a previsão de entrega é novembro”, conclui Carolina.

TRANCOSO E ITAPARICA
Só passada essa fase, prioritária para a rede, é hora de pensar em Trancoso. “Sabemos que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, mas para o próximo ano temos um plano de investimento para o Village de Trancoso (BA), que tem 12 anos. Deveremos anunciar por volta de abril do próximo ano o que terá de novo exatamente, mas passa por reforma de quartos e restaurantes também”, revela Daudet.

Já em Itaparica (BA) não há nenhuma reforma relevante para o momento, apenas coisas pontuais.

Tópicos relacionados