Hugo Okada   |   23/09/2015 22:36

Sheraton WTC: novo programa e show de Alexandre Pires

O gerente geral do Sheraton WTC e WTC Events Center, Roberto Jeolas, juntamente com o diretor de Vendas, Felipe Oliveira, apresentaram hoje, durante evento para “decisores, travel managers, secretárias e mercado corporativo”, o novo programa de fidelidade do grupo, o ID Hotel e Eventos.

O gerente geral do Sheraton WTC e WTC Events Center, Roberto Jeolas, juntamente com o diretor de Vendas do complexo, Felipe Oliveira, apresentaram hoje, durante evento para decisores, travel managers, secretárias e mercado corporativo, o novo programa de fidelidade do grupo, o ID Hotel e Eventos. Na mesma ocasião, a empresa promoveu uma festa para secretárias de empresas parceiras com apresentação do cantor Alexandre Pires.

“O programa está sendo lançado oficialmente hoje e funciona por meio de parcerias com a Multiplus e Smiles. A cada R$ 2 gastos no empreendimento, o cliente acumula em um dos dois programas. A troca dos pontos se dá a partir de cinco mil pontos. Podem ser utilizados no Club A, no Restaurante do Lobby, recém-inaugurado pelo chef Gustavo Torres, em parceria com a equipe do Piola, e nas lojas do Magazine Luiza”, explica o gerente Roberto Jeolas.

Para participar do ID Hotel e Eventos basta entrar no site www.idhoteleeventos.com.br e se cadastrar com o número do documento CPF.

“Estamos buscando outras empresas e fornecedores para a parceria no programa de fidelidade. Nosso objetivo é tornar o ID Hotel e Eventos cada vez mais atrativo”, adianta o executivo.

RESULTADOS E NOVIDADES
“Também estamos lançando o Celebration Hall, um espaço dedicado a eventos sociais, como casamentos, jantares de debutantes, Bar-Mitzvah e eventos corporativos. Ainda está em fase de finalização, mas já opera há duas semanas. Além disso, estamos otimistas devido ao resultados do período maio-julho deste ano, em que crescemos 15% na venda de hospedagem e 20% em eventos, em comparação ao mesmo período do ano passado. Temos eventos que se mantém no calendário do WTC Events Center ano após ano, o que faz com que outras empresas se interessem pelo espaço”, revela Jeolas.

Tópicos relacionados