Diego Verticchio   |   08/10/2015 13:02

Club Med quer crescer 26% na temporada de neve

Meta leva em consideração os resultados de venda da última temporada

Com expectativa de aumentar em 26,5% as vendas de pacotes para os destinos de neve no hemisfério norte, em comparação com os resultados de venda da temporada de 2015, o Club Med Brasil dá início a sua nova campanha publicitária, assinada pela agência Havas Worldwide Rio. Os anúncios serão veiculados em canais de TV paga, sites e portais de notícias de todo o país, canais da Elemidia (elevadores) nos Estados do Rio, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, mídias sociais (Instagram e Facebook), além de spots e playlists temáticas no aplicativo de música Spotify. A expectativa é também crescer 30,2% em número de hóspedes, em relação à última temporada.

Além da logomarca oficial do Club Med e do mote “Férias incríveis na Neve. Venha viver momentos inesquecíveis na Neve com sua família”, a campanha irá apresentar também a logo “Club Med Experience”, criada ano passado para divulgar a variedade de produtos e serviços que a rede oferece aos hóspedes.

O Club Med conta com 22 Villages nos principais destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão. Muitos dos Villages de Neve do Club Med são ideais também para as crianças. Dependendo do resort, há monitoramento e atividades exclusivas para crianças a partir de 4 meses.

Tópicos relacionados