Henrique Santiago   |   14/10/2015 16:28

Dubai terá hotel com "praia e floresta tropical"; veja fotos

A novidade do destino promete surpreender os visitantes e até mesmo os moradores locais: um hotel com praia e floresta tropical artificiais para hóspedes e residentes fixos.

Em Dubai, nos Emirados Árabes, é possível ver de tudo. O prédio mais alto do mundo, carros superluxuosos e ouro por todos os lados. A novidade do destino promete surpreender os visitantes e até mesmo os moradores locais: um hotel com praia e floresta tropical artificiais para hóspedes e residentes fixos.

Localizado na Sheikh Zayed Road, em Al Thanyah First, o Rosemont Five Star Hotel & Residences consiste em duas torres de 47 metros de altura cada, um pódio de cinco metros de altura e dois subsolos que abrigam as instalações. A área de desenvolvimento do projeto tem um total de 170 mil metros quadrados de construção.

O espaço é distribuído em 450 quartos com sky lobby e sky pool, 280 apartamentos com sky lobby, sky pool, praia artificial com uma “floresta tropical” de paisagem no topo do pódio. Além disso, o Rosemont terá restaurantes, academia, spa, sala de reuniões, sala vip espaço de arte, área de entretenimento, entre outros.

A arquitetura dos prédios representa, de acordo com a consultora Zas, responsável pelo projeto, uma cidade onde a estrutura chique e inteligente têm contribuído grandemente com o destino.

O Rosemont Five Star Hotel & Residences ainda não tem previsão de abertura. Mas ao pensar em Dubai, o hotel estará aberto quando menos se esperar. Confira fotos do projeto abaixo.

Tópicos relacionados