Diego Verticchio   |   13/11/2015 13:41

Fasano terá hotel de luxo nos Estados Unidos

O Fasano anuncia nova expansão internacional com a abertura do primeiro Hotel Fasano nos Estados Unidos, localizado de frente para praia, no Shore Club de Miami Beach

O Fasano está anunciando nova expansão internacional com a abertura do primeiro Hotel Fasano nos Estados Unidos, localizado de frente para praia, no Shore Club de Miami Beach. À frente do projeto está a HFZ Capital Group e a abertura está prevista para o final de 2017.

A nova propriedade será chamada Fasano Hotel and Residences at Shore Club. No projeto estão confirmados 100 quartos do hotel e 75 unidades residenciais, desenvolvidos por Isay Weinfeld, arquiteto e designer brasileiro.

“O Fasano possui tradição inigualável de excelência, em perfeita sintonia à nossa visão de um Shore Club renovado. Estamos felizes em ter o Fasano como parceiro e trazer este estilo único de hotelaria para Miami Beach", afirma o presidente do HFZ Capital Group, Ziel Feldman. “Atenção aos detalhes sempre foi uma característica do Fasano e nossas propriedades são marcadas pela dedicação e excelência. Estamos animados com a criação do Fasano Shore Club”, adianta o sócio-fundador do Fasano, Rogério Fasano.

Atualmente, a marca opera hotéis líderes no Rio de Janeiro e na Fazenda Boa Vista, hotel de campo no interior de São Paulo. Há também uma propriedade em Punta del Este, no Uruguai, que está fechada para obras e abrirá totalmente reformada em 2017. Além disso, o hotel prepara para 2016 abertura de dois novos empreendimentos: Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em Angra o hotel ficará localizado dentro do Condomínio do Frade. Um dos pontos altos será a diversidade do condomínio, com praia e mata no mesmo lugar.

Tópicos relacionados