Hugo Okada   |   25/11/2015 18:07

Fohb anuncia nova estrutura de gestão

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – Fohb, anunciou sua nova estrutura de gestão interna com a reorganização das funções e atividades de seus colaboradores e contratação de novos profissionais.

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – Fohb, anunciou sua nova estrutura de gestão interna com a reorganização das funções e atividades de seus colaboradores e contratação de novos profissionais.

“O principal objetivo dessa mudança é promover o melhor atendimento às necessidades dos nossos associados por meio da ampliação do escopo de atuação do Fohb, promovendo a inclusão de novos fornecedores, capacitando a cadeia de suprimentos da hotelaria e melhorando a comunicação com as redes hoteleiras associadas”, explicou a diretora executiva, Flávia Matos.

Dessa forma, o Fohb conta agora com Ana Paula Rodrigues, profissional experiente no setor de marketing hoteleiro e que acumula passagens pelos empreendimentos Holiday Inn Parque Anhembi e Costa do Sauípe, e Anelise Longo, que já atuou em empresas como Tam Viagens, Costa Cruzeiros e São Paulo CVB. Ícaro Souza fecha o time de novas contratações. Ele está finalizando o curso de lazer e turismo na Universidade de São Paulo e possui experiência na área de eventos, em empresas de TI e na Prefeitura de São Paulo.

“Queremos otimizar cada vez mais nossas ações que contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em diversos projetos e produção de importantes pesquisas e estudos para o setor”, finaliza Flávia.

Tópicos relacionados