Movida

Karina Cedeño   |   22/11/2015 00:02

Mabu lançará maior parque aquático do Sul do Brasil

A Mabu Hotéis & Resorts anunciou a construção do um parque aquático dentro do Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR). A atração, denominada Blue Park, recebeu investimentos da ordem de R$ 50 milhões e será o maior parque aquático da região Sul do Brasil.

PANROTAS / Emerson Souza
O CEO da Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel
O CEO da Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel
FOZ DO IGUAÇU (PR) - A Mabu Hotéis & Resorts anunciou a construção do um parque aquático dentro do Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu. A atração, denominada Blue Park, recebeu investimentos da ordem de R$ 50 milhões e será o maior parque aquático da região Sul do Brasil.

Com abertura prevista para dezembro de 2017, o empreendimento contará com atrações como o Wizard, que reúne quatro toboáguas interligados por onde os visitantes deslizam sobre tapetes em alta velocidade, o Aqualoop, tobogã com 20 metros de altura e 70 metros de extensão, o Rio Lento infantil, com 40 centímetros de profundidade, onde os pequenos poderão se divertir em boias, além do Aquaplay, parque exclusivo para crianças, e da praia de ondas.

“Há três anos aumentamos nossa oferta de apartamentos no Mabu Thermas Grande Resort em 75%, de 208 para 364, e por conta disso tivemos que ampliar também a área de lazer. Lançamos a praia de águas termais do resort no final do ano passado, e tivermos um resultado muito positivo, com lotação total de nossos quartos em todos os feriados deste ano, o que contribuiu para que, pela primeira vez, o segmento de lazer crescesse 15% a mais do que o setor de eventos. Sendo assim, continuamos investindo em melhorias para o complexo, e o Blue Park contribuirá ainda mais para aquecer o turismo e a economia da cidade”, afirma o CEO da Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Mabu Hotéis & Resorts.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias