Movida

Hugo Okada   |   10/11/2015 14:53

Salinas (AL) é o melhor resort em ranking do Tripadvisor

O site de viagens Trip Advisor anuncia o prêmio global Traveler´s Choice 2015 Resorts All Inclusive da América do Sul, com premiação baseada em milhões de avaliações e opiniões de viajantes em todo o mundo.

PANROTAS / Emerson Souza
Salinas do Maragogi (reprodução site do resort)
Salinas do Maragogi (reprodução site do resort)
O Tripadvisor anuncia o prêmio global Traveler´s Choice 2015 Resorts All Inclusive da América do Sul, com premiação baseada em milhões de avaliações e opiniões de viajantes em todo o mundo. O Salinas do Maragogi, em Alagoas, no Brasil, foi considerado o melhor resort all inclusive da região. O Iberostar Bahia ficou em terceiro lugar, com um resort argentino em segundo.

“Quem está planejando viajar para um refúgio com tudo incluído deve considerar a possibilidade de reservar a estadia em um dos resorts ganhadores do Traveler´s Choice, que foram eleitos pela comunidade Trip Advisor. Além de proporcionar excelente conforto, gastronomia e entretenimento, essas propriedades premiadas estão localizadas em alguns dos destinos mais fascinantes do mundo”, analisou a diretora de Marketing do Tripadvisor, Bárbara Messing.

Foram 602 brasileiros entrevistados entre os dias 2 e 6 de novembro. Desses, 53% já se hospedaram ou pretendem se hospedar em um all inclusive. Outros 59% preferem um resort com tudo incluído na América do Sul e 75% dos brasileiros têm intenção de se hospedar em um resort no ano que vem. Mais de 89% dos pesquisados querem fazer essa viagem com um parceiro (a) ou com a família. Apenas 2,85% manifestaram desejo de viajar sozinhos.

Confira a lista dos resorts vencedores:

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – Maragogi, Estado do Alagoas, Brasil

Los Pinos Resort & Spa Termal – Termas do Rio Hondo, Argentina

Iberostar Bahia – Praia do Forte, Bahia, Brasil

Hillary Nature Resort & Spa – Machada, Equador

Iberostar Praia do Forte – Praia do Forte, Bahia, Brasil

Patagonia Camp – Park Torres del Paine National, Chile

Explora Patagonia – Park Torres del Paine National, Chile

Royal Decameron Isleno – San Andrés, Colômbia

Explora Atacama – San Pedro de Atacama, Chile

Titilaka – Puno, Peru

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias