Da Redação   |   09/11/2015 16:50

Sheraton Rio esclarece dúvidas sobre venda direta

A intenção, segundo ela, é afirmar que a rede valoriza todos os parceiros, incluindo agentes e operadores de viagens. Confira o pronunciamento assinado por ela

A diretora de Vendas do Sheraton Rio, Ana Nery, procurou a redação do Portal PANROTAS para esclarecer a nota publicada no último dia 5 de novembro, sobre venda direta. A intenção, segundo ela, é afirmar que a rede valoriza todos os parceiros, incluindo agentes e operadores de viagens. Confira o pronunciamento assinado por ela.

LEIA TAMBÉM
Líderes discutem importância da venda direta em hotéis

“O percentual de 65% refere-se à venda property direct, que inclui vendas comissionadas, grupos, etc.., e não somente oriundas de seus sistemas de reservas. Por fim, como foi dito no evento, ressalto que a Starwood respeita e valoriza todos os parceiros e busca estabelecer um relacionamento colaborativo entre todos”.

ENTENDA O CASO
No último dia 5, o Rio Othon Palace recebeu pela primeira vez um evento da HSMai Brasil, associação profissional de hospitalidade que discute formas dos hotéis se manterem competitivos através de melhores práticas. O evento contou com palestra sobre Venda Direta e teve presença da diretora da Decolar.com, Greetje de Haan, e de Augusto Rocha, da PMWeb. Ambos participaram de um painel que contou ainda com a diretora de Vendas do Sheraton Rio, Ana Nery, e o diretor da Travel Click, Paulo Mendes,

Tópicos relacionados