Hugo Okada   |   23/12/2015 17:47

AM Resorts fecha o ano com crescimento de 25% em oferta de UH´s

A AM Resorts encerra o ano de 2015 com crescimento de 20% no seu portfólio, além de expansão de marcas e incremento de 25% em número de apartamentos.

A AM Resorts encerra o ano de 2015 com crescimento de 20% no seu portfólio, além de expansão de marcas e incremento de 25% em número de apartamentos. A rede consolidou-se como uma das empresas pertencentes ao Apple Leisure Group que mais cresceu nos Estados Unidos, inaugurando sete novos empreendimentos no decorrer do ano, que totalizam, juntos, 1,3 mil novos apartamentos.

“Esse planejamento estratégico e estudo detalhado de demanda nos destinos permitem à AM Resorts não apenas apresentar essa grande expansão como aumentar sua capacidade de gestão e marketing, mantendo o compromisso com a excelência na prestação de serviços, gastronomia e infraestrutura”, explicou o gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves.

A rede também foi destaque na realização de eventos, principalmente no segmento de casamentos, realizando mais de seis mil cerimônias em suas unidades. “É observada uma expansão enorme desse segmento no Brasil. O fato de dispormos de uma rede de resorts com qualidade incomparável, atendimento personalizado, serviço de gerência especializado em casamentos e preços muito competitivos, nos permitiu largar na frente. Aliado a isso, temos um produto muito especial para lua-de-mel, o que fortalece ainda mais a escolha pelos nossos empreendimentos”, finaliza Neves.

Para 2016, a rede tem programada a abertura de 12 novos resorts, em um total de 4.589 novos apartamentos.

Tópicos relacionados