Henrique Santiago   |   03/12/2015 17:02

Hilton construirá hotel em aeroporto de Londres

A rede assinou um acordo de franquia para trazer o hotel Hampton by Hilton a um ponto estratégico do Reino Unido

A Hilton Worldwide assinou um acordo de franquia para trazer o hotel Hampton by Hilton a um ponto estratégico do Reino Unido. O hotel, cujos investimentos chegam à marca de 45 milhões de euros, terá 357 habitações e estará localizado próximo ao terminal do quarto maior aeroporto da região, o de Londres Stansted.

Além da novidade, será adquirida uma área de oito mil metros quadrados do Manchester Airports Group (MAG), os proprietários do Aeroporto Stansted, na qual se investirá 260 milhões de euros para atrair mais passageiros, companhias aéreas e serviços de longo alcance para o aeroporto.

Atualmente, a marca tem empreendimentos nos aeroportos de Gatwick, Exeter e Liverpool, já concluídos, e o futuro negócio em Bristol. “A introdução do Hampton By Hilton em Stansted se mostra consistente com a nossa estratégia de criar serviços focados em propriedades suficientemente próximas a aeroporto para que os hóspedes tenham acesso ao terminal sem ter que pegar um ônibus”, disse o vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Hilton Worldwide, Patrick Fitzgibbon.

O serviço incluirá, por exemplo, wi-fi e café da manhã quente, algumas das marcas do Hampton by Hilton. O futuro empreendimento se juntará a Waterloo, Ealing, Croydon e London Docklands. Ao todo, são 16 hotéis em operação no Reino Unido e na Irlando com mais 17 em desenvolvimento.

Os trabalhos para a construção do Hampton By Hilton Stansted Airport iniciarão até o fim deste ano e o funcionamento, já por meio do terminal de acesso, está previsto para o verão local de 2017.

Tópicos relacionados