Hugo Okada   |   04/12/2015 11:59

Porto Seguro Eco Resort inicia operação neste mês; fotos

Com localização privilegiada, o empreendimento, antigo Hotel Vela Branca, foi adquirido recentemente pelo Grupo Porto Seguro de Hotéis

O Porto Seguro Eco Resort, localizado na Costa do Descobrimento, em Porto Seguro (BA), anuncia o início de suas operações para o final deste mês. Com localização privilegiada, o empreendimento, antigo Hotel Vela Branca, foi adquirido recentemente pelo Grupo Porto Seguro de Hotéis, também responsável pelo Porto Seguro Praia Resort, já consolidado na região.

O complexo, que terá operação com o sistema all inclusive, possui 120 mil metros quadrados de área, 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, dois restaurantes, piscinas com cascata, bar molhado, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids club, playground, estacionamento, heliponto e centro de convenções para 250 pessoas.

“Apesar de novo no Brasil, o sistema all inclusive está sendo bem aceito pelo conforto e comodidade. O cliente não precisa esperar pelo que deseja comer e beber e quando chega ao hotel, pode guardar a carteira. Estamos preparando a casa, que estava muito conservada, fazendo as adaptações operacionais para o all inclusive, treinando nossas equipes e no dia 26 abriremos as portas”, explicou o empresário responsável pelo empreendimento, Guto de Paula.

Confira mais imagens do complexo aqui.

Tópicos relacionados